quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não é uma tela, mas..... It's not a canvas...but

Como disse mudei de casa e desde o início do ano não pintei nada.....
Então, após esse longo período, quase 4 meses sem pintar absolutamente nada, fiquei olhando um nicho na parede aqui de casa....
Não tive dúvidas..... olhei para o meu contrabaixo réplica do hofner do Paul e a ideia surgiu.....
Mandei tinta na parede e surgiu isso que vocês estão vendo.....
Até que gostei do resultado..... e vc ?

As I said I changed my home and since the beginning of the year have not painted anything .....
So after this long period, almost four months without painting anything, I was looking at a niche in the wall here at home ....
I did not have doubts ..... I looked at my Hofner bass replica and the idea came about .....
Threw paint on the wall and it appeared that you are seeing .....
Quite liked the result ..... and you?


O nicho em branco (The niche still blank)

Começando a pintura (getting paint)

Quase lá (almost there)

e Voilà





Nenhum comentário:

Postar um comentário