domingo, 2 de janeiro de 2011

From me to you !!!

Desde que comecei a postar neste meu blog, eu não tinha a intenção de mostrar minhas pinturas para outros países, bem..... na verdade eu gostaria sim de mostrar para todo mundo, apenas não esperava que alguém de outro país se interessaria pelos meus trabalhos.

Após esses meses, comecei a notar que quase 30% dos acessos em meu site vem dos Estados Unidos e outros 10 % do Canadá !!! e isso é muito legal !!!!
Então, nada mais justo que a partir desse ano de 2011 vou postar aqui também em Inglês, como uma forma de agradecer aos amigos norte americanos e canadenses pelas visitas !

Um grande abraço a todos e bom ano de 2011.

Since I started posting in my blog, I had no intention of showing my paintings to other countries as well ..... I actually rather like to show everyone just did not expect someone from another country would be interested by my work.

After these months, I began to notice that almost 30% of hits on my site from the United States and another 10% in Canada! and this is really cool!!
So it seems fair that from year 2011 I'll post here in English as well as a way to thank the North American and Canadian friends for the visits!

A big hug to everyone and good year 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário