segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E não é que deu tempo pra mais outra ?!!?

Muitas vezes para "nascer" uma tela levo vários dias pensando.... algumas parecem um parto para ser criada... outras nem tanto... mas algumas, e eu não sei o por que, aparecem de repente na minha cabeça, e eu tenho que desenhá-la na hora pois senão babau.... nunca mais lembro. (por isso que sempre levo comigo meu moleskine....).
Creio que esse é o meu grande "problema" e de todos os artistas que não gostam de copiar ou mesmo basear suas obras em outras obras....
Algumas releituras até acho legal, mas gosto de saber que quando alguém compra uma tela minha vai estar levando algo único....
Bom, mas voltando ao assunto do "nascimento" de uma tela.... Essa tela é um belo exemplo. Já tinha jurado que esse ano não mais pintaria.... mas veio essa idéia na minha cabeça e, como tinha uma tela em branco aqui, mandei bala.
Gostei demais dela.... um desenho simples mas que "diz" muita coisa..... e as cores também ficaram ótimas (a fotografia amadora não corresponde a beleza da tela), mas o azul contrastando com o cinza da poluição ficou show !





Em tempo: Essa realmente vai ser a última de 2010 !!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário