sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Artista de Bar



No segundo semestre de 2013 participei de um concurso promovido pelo Detran do meu Estado de Mato Grosso do Sul. A ideia era levar a seguinte mensagem: Se beber não dirija. As artes escolhidas seriam impressas em bolachas de chopp e cerveja. Vários amigos falaram para eu participar, e acabei participando.
Todos os meses eles escolhiam 10 artes, e ao final do concurso, a melhor bolacha de todas ganharia um super prêmio: Um belo note MacBook Pro.
Para minha grande surpresa e felicidade ganhei o concurso !
Fiquei muito feliz por isso. E o melhor é que realizei um grande sonho meu: Vendi o note e comprei meu tão sonhado violão Martin D28 !
Vou colocar aqui todas as artes que foram selecionadas, e é claro, a arte vencedora !

In the second half of 2013 I participated in a contest sponsored by the Traffic Department in my state of Mato Grosso do Sul. The idea was to get the following message: If you drink do not drive. The selected arts would be printed on papers standing beers. Several friends told me to participate, and I ended up participating.
Every month they chose 10 arts, and at the end of the contest, all the best art win a super prize: A beautiful note MacBook Pro
To my great surprise and happiness I won the contest!
I was very happy about that. And the best part is that realized a big dream of mine: I sold the note and bought my Martin D28 guitar!
I'll put here all the arts that were selected, and of course, the winning one!





Eis a vencedora. A minha ideia agradou os jurados, pois de qualquer lado da mesa a mensagem era dita: Se beber não dirija !! The Winner !!!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário