quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Márcio Tuller, eu mesmo, no site campograndenews.com.br !!!

Fiquei muito contente com a matéria que saiu sobre mim no site de notícias aqui da minha cidade, www.campograndenews.com.br. No "LadoB" deste site fizeram uma reportagem sobre mim e as minhas telas. A repercução foi muito boa, e fico feliz !
Pra quem não viu ou quer ver de novo, vai o link !
!http://www.campograndenews.com.br/lado-b/artes/a-forca-das-cores-na-arte-contemporanea-de-marcio-tuller
Grande abraço e obrigado a todos pelos elogios !

I was very pleased with the material that came out about me in news website here in my city, www.campograndenews.com.br. In "LadoB" this site did a story about me and my paintings. The repercussion was really good and I am glad!
For those who did not see or want to see again, goes the link!

http://www.campograndenews.com.br/lado-b/artes/a-forca-das-cores-na-arte-contemporanea-de-marcio-tuller
Best regards to all !

Nenhum comentário:

Postar um comentário