quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais uma para a Exposição....

Tenho que pintar pelo menos umas 12 telas para a exposição que vou realizar em Lisboa, isso para o dia 6 de novembro de 2010. Tenho que chegar lá pelo menos uma semana antes, pois como vou levar somente a tela (o pano) enrolada e dentro de um tubo, chegando lá tenho que mandar colocar os chassis. Então, pelas minhas contas tenho pouco mais de um mês e meio para pintar todas essas telas.... será que vou dar conta ?! To pintando 2 telas ao mesmo tempo e levando em média uns 10 dias..... é só fazer as contas..... credo...
Dualidades.....
Bom, essa tela foi a segunda que fiz... gostei muito do resultado...... tinta acrilica e o tamanho é 1 metro por 150 cm. Gosto de tamanhos grandes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário