quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Começando tarde.....

Mulher de Chapéu.....
Estou começando hoje este meu blog…. há muito tempo que penso em ter um, e mesmo atrasado no tempo, hoje começo.
Penso colocar nesse blog minhas telas, e a cada tela comentários sobre ela: as técnicas usadas, da onde veio a inspiração.. essas coisas….
Também colocarei algumas crônicas que usualmente escrevo…. se bem que faz um bom tempo que não escrevo nada.
No meio disso tudo, vou postar algumas fotos que gosto, das minhas pescarias, dos meus passeios….
Essa tela aí de cima. Particularmente é uma das minhas preferidas…. sou de Campo Grande, MS, terra do Pantanal…. então evidente que a cultura pantaneira, com suas fazendas e paisagens, muito me encanta e interessa.
Como sempre usei a tinta acrílica. Detesto tinta óleo…. acho muito ruim de se trabalhar, suja tudo que encosta.. demora secar e blá-blá-blá. Sempre uso tintas acrílicas e depois que comecei a usar as tintas importadas aí que um mundo novo se abriu para mim !
Vou começar a usar tão logo consiga as tintas inglesas Winsor&Newton….. devem ser de outro mundo !
Acho que é isso aí !
Espero que gostem ! abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário